quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Marcas entram no clima do Rock in Rio



      O Rock in Rio inicia amanhã, sexta-feira 13, e como trata-se de um grande evento no Brasil, onde encontram-se artistas conhecidos mundialmente, as marcas não podem deixar de pegar "gancho", fazer uso do evento para se promover.

    -  Oi  -    
     A empresa Oi de telefonia, patrocinadora oficial do evento, não perdeu tempo e já "estilizou" seus orelhões para se adequarem ao grande evento de rock, espalhou seis orelhões adaptados para o evento. Com essa ação a Oi gerou buzz, o que para a marca é benéfico, pois ela passou o dia sendo o alvo de elogios nas redes sociais.

rjm0

osok

tdnj

     
    -  Coca-Cola Zero  -    

     A Coca-Cola Zero também fez sua ação, criando um aplicativo que coloca músicas do Rock in Rio nas latinhas do refrigerante.

  Com ajuda de um aplicativo, disponibilizado gratuitamente, a latinha oferecerá ao consumidor estilos diferenciados, contemplando todos os gostos.
    


     Por isso, nós publicitários, temos que ficar de olho nas oportunidades que nos surgem, pois patrocinar um evento grandioso desse e gerar buzz nas redes sociais traz consigo um retorno que se torna bem maior do que o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário