O Rock in Rio inicia amanhã, sexta-feira 13, e como trata-se de um grande evento no Brasil, onde encontram-se artistas conhecidos mundialmente, as marcas não podem deixar de pegar "gancho", fazer uso do evento para se promover.
- Oi -
A empresa Oi de telefonia, patrocinadora oficial do evento, não perdeu tempo e já "estilizou" seus orelhões para se adequarem ao grande evento de rock, espalhou seis orelhões adaptados para o evento. Com essa ação a Oi gerou buzz, o que para a marca é benéfico, pois ela passou o dia sendo o alvo de elogios nas redes sociais.
- Coca-Cola Zero -
A Coca-Cola Zero também fez sua ação, criando um aplicativo que coloca músicas do Rock in Rio nas latinhas do refrigerante.
Com ajuda de um aplicativo, disponibilizado gratuitamente, a latinha oferecerá ao consumidor estilos diferenciados, contemplando todos os gostos.
Por isso, nós publicitários, temos que ficar de olho nas oportunidades que nos surgem, pois patrocinar um evento grandioso desse e gerar buzz nas redes sociais traz consigo um retorno que se torna bem maior do que o investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário