![](http://wikimetal.uol.com.br/site/wp-content/uploads/2013/03/rockinrio1.jpg)
O Rock in Rio inicia amanhã, sexta-feira 13, e como trata-se de um grande evento no Brasil, onde encontram-se artistas conhecidos mundialmente, as marcas não podem deixar de pegar "gancho", fazer uso do evento para se promover.
- Oi -
A empresa Oi de telefonia, patrocinadora oficial do evento, não perdeu tempo e já "estilizou" seus orelhões para se adequarem ao grande evento de rock, espalhou seis orelhões adaptados para o evento. Com essa ação a Oi gerou buzz, o que para a marca é benéfico, pois ela passou o dia sendo o alvo de elogios nas redes sociais.
![rjm0](http://publicidadeecerveja.files.wordpress.com/2013/09/rjm0.jpg?w=600&h=336)
![osok](http://publicidadeecerveja.files.wordpress.com/2013/09/osok.jpg?w=534&h=631)
![tdnj](http://publicidadeecerveja.files.wordpress.com/2013/09/tdnj.jpg?w=600&h=357)
- Coca-Cola Zero -
![](http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2013/08/coca-zero-latas-musicais-rock-in-rio.jpg)
Com ajuda de um aplicativo, disponibilizado gratuitamente, a latinha oferecerá ao consumidor estilos diferenciados, contemplando todos os gostos.
Por isso, nós publicitários, temos que ficar de olho nas oportunidades que nos surgem, pois patrocinar um evento grandioso desse e gerar buzz nas redes sociais traz consigo um retorno que se torna bem maior do que o investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário