terça-feira, 19 de junho de 2012

Criatividade: palavra que define os publicitários


A turma do 1º período de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei já colocou a mão na massa. Não obstante ser o início do curso, que em tese seria teórico, eles já produziram e gravaram um VT, para aliar teoria à prática, realizando a atividade com criatividade e empolgação.

O Professor Emerson Saraiva, que ministra a disciplina de Oficina de Criação, propôs à sala que criassem um produto ou serviço (inédito) e posteriormente, criasse uma publicidade para o produto/serviço escolhido. Um dos integrantes do grupo disse: “Nós escolhemos um cartão, que você poderia colocar seu chip de qualquer operadora e facilmente colocá-lo em um orelhão”. Abaixo você assiste o resultado deste trabalho acadêmico:




FICHA TÉCNICA
Equipe: Atillo Dennis, Daniel Sousa, Leonardo Xavier, Maxwel Pereira e Sammuel Freire 
Ator Convidado: Isaac Chucruts
Edição: Leonardo Xavier
Produção: Maxwel Pereira, Samuel Freire e Leonardo Xavier
Participações Especiais: Matheus Albuquerque e Isaac Chucruts
Músicas: Skeillex – bangarang (ft. sirah) e Kevin Macleod - Wallpaper

Um comentário:

  1. Esse foi o melhor trabalho do primeiro periodo? Se foi a situaçao ta feia.

    Primeiro: para q as pessoas compre esse produto, é preciso voltar no tempo (quando o orelhão era mais utilizado). Ou seja, era pra ter pensado em serviços q pudessem atender as necessidades da sociedade atual.

    Eu tbm achei um pouco a falta de informaçoes sobre as vantegens desse produto.

    ResponderExcluir