Para convidar o público a participar da promoção “Closet dos Sonhos”,
 do Shopping Iguatemi Porto Alegre, a DM9Sul criou uma ação diferente. 
Trata-se de um outdoor “vivo” em que uma modelo e um personal stylist 
interagem dentro de um closet de vidro instalado no outdoor que fica na 
Avenida Nilo Peçanha, na capital gaúcha. Até o dia 21 de maio, o público
 vai poder acompanhar os dois escolhendo as roupas que mais combinam.
Além
 disso, para o Dia das Mães do shopping, a agência espalhou cartões de 
presentes gigantes, em outdoors espalhados pela cidade. Eles são abertos
 depois de sete dias e revelam mensagens especiais para as mães. Na 
primeira fase foram 30 envelopes iniciais e mais 140 cartões com 
declarações – totalizando 170 pontos de mídia externa, com frases 
relacionadas ao local onde estão instalados. Para a arte dos envelopes, a
 DM9Sul criou estampas especiais e também buscou o trabalho da 
ilustradora russa Julia Grigorieva, através da consultoria Möve.
Para
 engajar ainda mais os filhos a enviarem mensagens de amor para suas 
mães, a DM9Sul criou um aplicativo no Facebook que permite que o usuário
 crie um cartão eletrônico, seguindo o mesmo conceito do instalado em 
outdoors. 
Fonte: Meio & Mensagem 


Nenhum comentário:
Postar um comentário