Wilker Muniz e Hellyson Silva,
alunos do quinto período do Curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei, sob a
orientação da MSc Maria Zita Almeida professora da disciplina de Redação
Publicitária II desenvolveram uma campanha fictícia de doação de sangue para o
Hospital da FAP.
Baseado no poema “Quadrilha”,
o anúncio teve como objetivo agregar um maior número de doadores de sangue para
a Fundação Assistencial da Paraíba, mais conhecido como Hospital da FAP, em
Campina Grande.
O trocadilho é um jogo de
palavras (geralmente com efeito humorístico e bastante utilizado na publicidade)
no qual são usadas palavras de som semelhante, mas com significados diferentes.
Arte: Hellyson Silva
Redação: Wilker Muniz
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoU8ohsdrFwRvA8cM3K_O5vymVFjhuFyU1GzsdYlVfi_KignjvmDrEU_ZjClhW2aKqHvMvuke4zQ0Pl6HuK6CrLaRqzPX7tLLkYK-nJSuYqRmD4u12ukQ07Ba9lkKc3Rn3HDs1GXZwqk19/s1600/teste+doe+sangue-04+(1)%2B(1).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário