segunda-feira, 14 de abril de 2014

A influência da cor na Comunicação

  
  Nos dias 25 e 28 de março, os alunos das disciplinas Expressão Gráfica I e II (2º e 3º períodos respectivamente) do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, supervisionados pela professora Albaneide Cavalcante, participaram de uma visita técnica ao supermercado Hiper Bompreço da Av. Almeida Barreto para avaliar “A influência da cor na comunicação em um estabelecimento comercial”.

   A proposta era analisar aspectos como visibilidade, comunicabilidade, intenções, recursos de marketing na comunicação corporativa e nos pontos de venda (gôndolas, bandeirola, móbile, displays expositores, entre outros). 

   Cada turma analisou os aspectos levantados dentro da complexidade que lhe compete. Os alunos de Expressão Gráfica II analisaram aspectos inerentes às embalagens e suas minúcias além dos já citados.





____
Texto: Albaneide Nunes Cavalcante (Ban)





Nenhum comentário:

Postar um comentário