Samsung promove este duelo para lançamento de novo produto
A Samsung lança o mais novo produto da marca, o aspirador de pó Motion Sync, de maneira diferente. A publicidade do produto tentou comparar a agilidade de um bebê com o produto. A publicidade vem, de forma lúdica e inusitada, mostrar a qualidade em que o referido produto se propõe a passar ao consumidor.
Publicidades que utilizam bebês costumam repercutir muito nas redes sociais, por isto, a Samsung apostou nesta fórmula. A perseguição realizada no VT prova que o aspirador de pó da Samsung, marca reconhecida por celulares, é tão ágil quanto um bebê que está começando a dar seus primeiros passos.
O viral, em menos de dois dias, já obteve aproximadamente 188 mil visualizações e 1.228 curtidas no Youtube. Por hora, o VT não está sendo veiculado no Brasil.
Será que a utilização excessiva de bebês em campanhas publicitárias se tornou a fórmula mágica das grandes agências para "viralizar" os vídeos? Tornando-os cada vez mais assistidos pela exposição de “fofura” dos bebês? Fica a pergunta!
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