Estão abertas as inscrições para o
Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM, realizado pelo Curso de Publicidade e
Propaganda da Faculdade Cesrei. Este ano, o tema central do evento é “Novas Mídias:
Desafios dos Profissionais de Comunicação”.
O ECOM acontece de 17 a 19 de abril,
sendo as oficinas e os Grupos de Trabalho (GTs) na Cesrei e as palestras e mesa
redonda no Colégio Motiva Centro.
As inscrições
podem ser realizadas na Cesrei, das 16h às 21h30, de segunda a sexta-feira. As
inscrições custam R$ 20 para aluno Cesrei e R$ 30 para alunos de outras
instituições e profissionais. As inscrições prosseguem até o dia 05 abril (mesmo
período para envio de artigos para GTs).
Profissionais/alunos de outras
cidades/estados podem efetuar sua inscrição através da conta-poupança
disponibilizada no banco Itaú (Agencia: 0374
Conta/Poupança: 75455-4/500)
Conta/Poupança: 75455-4/500)
A abertura, no dia
17, às 18h30, acontecerá no Anfiteatro do Colégio Motiva Centro, tendo como
palestrante Ricardo Oliveira, Coordenador de Mídias Digitais da Rede Paraíba de
Comunicação.
Dia 18, às 18h30,
no Motiva, a mesa redonda vai discutir a ‘Reestruturação profissional a partir
das Novas Mídias’, com participação de Emerson Saraiva (CESREI), Rosildo Brito
(UFCG), Antonio Simões (UEPB) e Flaubert Paiva (FIP), tendo como mediadora a
professora Verônica Almeida (CESREI).
A palestra do dia
19, às 18h30, também no Motiva, terá a participação do publicitário Alex Santos
e do jornalista Edson Souza falando sobre as “Plataformas Comunicacionais”.
As oficinas
acontecem, dia 18, das 13h às 18h, na Cesrei. Serão ministradas oficinas de:
Fotografia: informação pela imagem (Magnus Menezes e Glauco Machado), Marketing
e Publicidade Digital (Dannyelle Alves), Jornalismo e Mídias Móveis (Fernando
Firmino) e Maquiagem de efeitos especiais (Inêlda de Cristo).
Já os Grupos de
Trabalho (GTs) acontecerão dia 19, das 13h às 18h, na Cesrei. As normas estão
disponibilizadas no endereço eletrônico http://www.cesrei.com.br/ecom/gts.php. Todos os artigos
aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento com ISSN. Serão aceitos artigos nas áreas de
Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Produção Audiovisual, Relações
Públicas, Educomunicação, Arte e Mídia e Cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário