Sábado passado, dia 23 de junho,
encerrou ao 59ª edição do Cannes Lions – Festival Internacional de
Criatividade. O evento premiou em quatro dias as melhores expressões artísticas
e criativas do mundo.
Este
ano o Brasil inscreveu cerca de 3400 peças, o que marcou o novo recorde de
participação do país, 19 agências do Brasil foram premiadas, com destaque para
a Ogilvy que conquistou 4 leões de ouro, 5 de prata e 7 de bronze. Pontuando em
segundo lugar, encontra-se a DM9DDB, seguida pela AlmapBBDO, Y&R, Talent e
Giovanni+DraftFCB. Ao todo, o Brasil ganhou 79 leões. Abaixo estão algumas peças que ganharam leões. Veja aqui a lista completa dos ganhadores brasileiros.
Leão: Ouro (Outdoor)
Título: Escolha Depois "Basquete", "Skate" e "Playground"
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante: JVC
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante: JVC
Agência: DM9DDB
Anunciante: C&A
Leão: Bronze (Cyber)
Título: Clique Original
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Leão: Bronze (Design)
Título: Sinalização da clínica ortodôntica Dauro Oliveira
Agência: Greco Design
Anunciante: Clínica Ortodôntica Dauro Oliveira
Agência: Greco Design
Anunciante: Clínica Ortodôntica Dauro Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário