quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cannes Lions- Festival Internacional de Criatividade


         Sábado passado, dia 23 de junho, encerrou ao 59ª edição do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade. O evento premiou em quatro dias as melhores expressões artísticas e criativas do mundo.
           
            Este ano o Brasil inscreveu cerca de 3400 peças, o que marcou o novo recorde de participação do país, 19 agências do Brasil foram premiadas, com destaque para a Ogilvy que conquistou 4 leões de ouro, 5 de prata e 7 de bronze. Pontuando em segundo lugar, encontra-se a DM9DDB, seguida pela AlmapBBDO, Y&R, Talent e Giovanni+DraftFCB. Ao todo, o Brasil ganhou 79 leões. Abaixo estão algumas peças que ganharam leões. Veja aqui a lista completa dos ganhadores brasileiros.



Escolha Depois
Leão: Ouro (Outdoor)
Título: Escolha Depois "Basquete", "Skate" e "Playground"
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante: JVC







Leão: Prata (Outdoor)
Título: Fashion Like
Agência: DM9DDB
Anunciante: C&A







Leão: Bronze (Cyber)
Título: Clique Original
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen



Sinalização da clínica ortodôntica Dauro Oliveira | Greco Design

Leão: Bronze (Design)
Título: Sinalização da clínica ortodôntica Dauro Oliveira
Agência: Greco Design
Anunciante: Clínica Ortodôntica Dauro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário