Para convidar o público a participar da promoção “Closet dos Sonhos”,
do Shopping Iguatemi Porto Alegre, a DM9Sul criou uma ação diferente.
Trata-se de um outdoor “vivo” em que uma modelo e um personal stylist
interagem dentro de um closet de vidro instalado no outdoor que fica na
Avenida Nilo Peçanha, na capital gaúcha. Até o dia 21 de maio, o público
vai poder acompanhar os dois escolhendo as roupas que mais combinam.
Além
disso, para o Dia das Mães do shopping, a agência espalhou cartões de
presentes gigantes, em outdoors espalhados pela cidade. Eles são abertos
depois de sete dias e revelam mensagens especiais para as mães. Na
primeira fase foram 30 envelopes iniciais e mais 140 cartões com
declarações – totalizando 170 pontos de mídia externa, com frases
relacionadas ao local onde estão instalados. Para a arte dos envelopes, a
DM9Sul criou estampas especiais e também buscou o trabalho da
ilustradora russa Julia Grigorieva, através da consultoria Möve.
Para
engajar ainda mais os filhos a enviarem mensagens de amor para suas
mães, a DM9Sul criou um aplicativo no Facebook que permite que o usuário
crie um cartão eletrônico, seguindo o mesmo conceito do instalado em
outdoors.
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário