terça-feira, 10 de abril de 2012

Aberta chamada de trabalhos para o #ECOM2012

Começam no próximo dia 16 de abril as inscrições de artigos para o Encontro de Comunicação e Mídia (ECom), evento acadêmico promovido pela Cesrei e que acontece entre os dias 16 e 18 de maio deste ano.

Nesta 2ª edição, o tema central do evento será “Do Palanque às Redes Sociais: à política nas plataformas comunicacionais”. O prazo para envio de artigos vai até o dia 30 de abril.

Além da apresentação em Grupos de Trabalho (GT’s), todos os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN.

Os trabalhos podem ser inscritos por estudantes, profissionais, professores e pesquisadores de comunicação. Para estudantes de graduação e pós-graduação, solicita-se a co-autoria de um professor orientador.

Serão aceitos trabalhos relativos às áreas de interesse do campo da comunicação:

- Publicidade e Propaganda;
- Jornalismo;
- Marketing;
- Produção Audiovisual;
- Relações públicas;
- Educomunicação e
- Arte e Mídia.

Os trabalhos deverão ser enviados no formato proposto pelo evento para o e-mail ecom@cesrei.com.br entre os dias 16 e 30 de abril.

Obs: Os interessados só poderão inscrever trabalhos após a confirmação da inscrição no evento.

Inscrição:
Prazo para inscrições e envios de artigos – de 16 a 30 de Abril
Investimento: R$ 20 para público em geral e R$ 15 para estudantes Cesrei

Local das inscrições: Secretaria da Cesrei. (Rua Almeida Barreto, 242, São José,próximo ao Hiper, de segunda à sexta das 16h às 22h e sábados das 08h ao meio dia).


Normas de Publicação - #Ecom2012

Formatação:
- Tamanho total de 3.200 a 4.000 palavras (de 8 a 10 páginas), incluindo notas e bibliografia, em papel tamanho A4.
- Fonte Times New Roman (Tamanho 12 e Espaçamento 1,5);
- Arquivo digital em formato Word for Windows (versão 2003 ou superior);
- Margens: superior e inferior 2,5; esquerda e direita 3,0; com alinhamento justificado.


Título e identificação:
- Título em maiúsculo, centralizado e em negrito. Em seguida,
- Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
- Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita;
- Endereço eletrônico (e-mail) dos autores logo abaixo da vinculação institucional;


Resumo:
O resumo do trabalho deve ser apresentado em até 10 linhas; com fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,0; sem parágrafo; sem bibliografia; sem notas; sem figuras (apenas texto).


Palavras-chave:
Três a cinco palavras-chave, separadas por ponto (.).


Corpo do Trabalho:
Fonte Times New Roman (Tamanho 12 e Espaçamento 1,5);


Referências e Notas:
Depois de duas linhas de espaço, as notas de fim, se for necessário; ao final do artigo, depois de duas linhas de espaço, a bibliografia, apresentada segundo as normas da ABNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário